quinta-feira, 22 de maio de 2008

To bem na fita?



"Nada que o Jardel diz é por acaso..."

"Você deveria fazer psicologia"

"Quando você está bêbado fica tão legal"

"Olha só como ele é inteligente"

"Égua, tu é um véi todinho"

"Quando imita o Hannibal eu fico com medo"

"Você para pensar em coisas que a maioria das pessoas nem ligam"

"Jardel e suas teorias psicodélicas..."

"Eu acho que tu tem fobia social"

"Você entra na minha mente muito facilmente"

"Tu tem problema de audição?"

"Você é tão novo. Mas tem a mentalidade de uma pessoa mais velha"

"Aaah.. isso o Jardel sabe, pergunta pra ele que ele te explica bem direitinho"

Isso são algumas coisas que já ouvi direta ou indiretamente sobre mim. Eu num sei se devo levar algumas delas como elogios... na verdade, eu considero tudo ai acima como elogio (exceto ser chamado de velho e surdo).

Eu apenas cresço conforme as lições que aprendo. Não é assim que as coisas devem acontecer? A vida é nossa melhor professora.

Nenhum comentário: