sábado, 26 de abril de 2008

Opção


Como pode as pessoas serem tão complicadas? Por que não aproveitamos os momentos que temos com aquelas pessoas que realmente nos tratam com importância, ao invés de esperar daquelas que nos tratam como uma opção? (ou assim demonstram).

Antes, tentei me acostumar a não esperar muito das pessoas, a não esperar aquela promessa, aquela ligação, aquela visita, agora o que faço é ficar imaginando aquela promessa, aquela ligação, aquela visita. Maldito segredo e sua lei da atração.

Mas sabe qual é o "lado bom" disso tudo?

É que você não sofre por aqueles que você tratou como opção, mesmo sabendo que eles lhe trataram como importância, você ainda continua sofrendo por aqueles que lhe tratam como opção, pois a esperança é a ultima que morre. O último presente na caixa de pandora.

Essas coisas são tediosas, cansam a beleza de qualquer um. Ficar vivendo por aquilo que não da retorno é a mesma coisa que viver por algo que não existe, como o papai Noel. Mas claro que já houve aquele tempo que acreditamos nesse retorno, só que a realidade é tão ampla e seus momentos nada pacatos que nos dão uma visão terrível e cruel das pessoas.

Vivemos em função de nossas escolhas. Isso é fato. O negócio agora é tentar escolher uma outra vida e ver no que é que dá.

Nenhum comentário: