terça-feira, 4 de março de 2008


É assim que ultimamente ando me sentindo.

Apesar de sempre estar com os amigos, de me divertir com conversas "sem futuro" e de receber convites para sair. Não trabalho mais, só estudo. A conseqüência direta disso é estar sem grana. Mas por incrível que pareça, isso não me irrita muito. Exceto pelo fato de não poder mais comprar meus livros, nem de ir para o Iguatemi de vez em quando (comer aquele baita "sanduba" com ovomaltine!).

Meus amigos estão diferentes (ou será que eu estou?). Posso estar acompanhado de muitas pessoas mas mesmo assim me sinto só. Já me perguntaram porque eu prefiro optar por estar só. Minha resposta é simples: "a solidão não é uma escolha e sim uma condição". Quem não concorda... dane-se, é o que eu penso. Prefiro não discutir, só os pobre de espírito discutem.

Sinto como se estivesse numa cela de prisão máxima.

Devo estar realmente precisando ficar um pouco preso. Para poder pensar melhor sobre os pecados que cometi. E ver se da para melhorar a forma de cometê-los novamente ou deixar de cometê-los. Talvez um tempo na solitária me ajude a pensar um pouco.

Nenhum comentário: