domingo, 23 de março de 2008

Sem sentido...


Caminho à noite pela praia
Sinto o ar frio e a areia aos pés
Fecho os olhos, pensando em não pensar.
Mas já penso! Em que? Em tudo!
[Mas nunca nos domingos]
Nos amores, decepções, escolhas...
Tudo é variável, desde as escolhas
Até as conseqüências. Que futuro
Terei, eu que não tive passado?
Mas as opções me aparecem...

Um mundo em nós e nós no mundo.
Alguma relação? Qual o motivo?
[Será que chove?]. Tudo é pop.
Tudo é vão. Esforços não reconhecidos,
Sangue derramado a toa. Tudo é vão!

Qual o motivo disso tudo? Que terei eu
Feito ao mundo para merecer tal punição?
Sonhar no impossível! Querer o intocado...
Amar a mim seria mais fácil, mas pra quê?
Pensar é difícil. Uma coisa leva a outra, sempre.
[Vermes, aguardem-me mais um pouco]

[Omne ignotum pro magnifico]
Será necessário tudo isso? Nada me importa!
Fique com seus conselhos! [Isso me pouparia]
Quem tu és oh criatura vão? Despedaçar sonhos...
Quem seria tão bruto? Incapaz de amar, seja quem for
Nunca se esqueça: “Ao vencedor às batatas!”

Qual a dúvida? Perguntar é mais importante.
Nunca acredite em respostas exatas. Do que vale?
Espere ao menos terminar o download, ta terminando!
Isso seria tão óbvio... foda-se você e suas teorias.
O mundo é dos espertos. Lágrimas caem dos olhos.

Aprecie a música, feche os olhos também:
Tente você agora, diga o que pensa, estou do seu lado!
Levarei-te a um mundo ambíguo, leve seus sonhos...
Lá eles serão úteis, faça-os valer a pena!

Demora, não? [Carpe diem]
To com sono... [Carpe diem]
To com fome [Carpe diem]

Eu te desejo, seja minha!
Foi o homem de um braço só: Canhoto ou destro?
E é a mim que perguntas? Sou vesgo!
Não passo de mais um. Pra variar.

Calma... 67% é mais da metade.
Se já sabes a teoria me siga, assim não perderei tempo
Tudo vai se resolver ao seu tempo... Conversa fiada!
Acredita mesmo nisso? Eu acredito...
Quem sabe, talvez, um SIM?

CANSEI! Escrever é tão bom!
Mas dormir é melhor ainda
Boa noite!

Jardel da S. Leite


Nenhum comentário: