quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Desejo


Atingir o desejado e desistir...
Quem pode saber se o que eu quero é tudo? Ou é mais alguma coisa?
Preciso de algo... agora... então...

Me dê teu cabelo... teu cheiro, teu corpo!
Me dê um pouco de ti, que já estou ficando louco!
Preciso de ti, mas só pra saciar-me... apenas isso. E não me julgue por nada disso!
Te quero por algumas horas, poucas, é verdade... mas não posso, não devo possuí-la.

Mas talvez em meus pensamentos... ai sim pode ser minha e eu não serei seu!
Não quero ser seu, e acho que nem quero você pra mim. É só emprestado.
Por algumas poucas horas, é verdade, mas mesmo assim quero.

Você já foi minha e nem sabe disso... nem nunca saberá!
E disso não precisa se envergonhar, muito menos se orgulhar...
Meus propósitos não são nada nobres, disso tenha certeza.

Apenas saiba... sou teu.

Julien Sorel

Nenhum comentário: