terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Cantadas de pedreiro


1- Prazer Batman, eu só ataco a noite!

2-Você é travesti?
-Não... -Então prove!

3- Toma 50 centavos!
- Pq isso?
- É que eu sou um conquistador barato

4-Vc tá sentindo o cheiro de tinta?
-Não pq
-Pq eu acho qe tá pintando um clima

5-Ahhhh se eu tivesse sorte igual eu tenho verme...

6-Menino: colega ,se ficar comigo eu faço você esquecer o João!
Menina: que João?
Menino: ó já tá esquecendo...

7-Nossa que gatinha sexy, vamo alí no bar tomar uma pepsi?

8-Falta um sorriso teu ou uma atitude minha?

9-É... eu queria ser vesgo só p/ poder de ver 2 vezes

10-A minina tá com o sorvete e vc fala:
-Ei posso dá uma chupada
-Não
-E no sorvete pode?

11-Prazer Alface mas pode me chamar de 'facim'.

12-Vou ti contar uma coisa se vc rir terá que me dar um bjo:
-tá
-Eu sou o power ranger vermelho.

13- Mina... teu pai é ladrão?
-Não, pq?
-Pq ele roubou o brilho da lua e pôs nos teus olhos!

14- Aaah... não tenho colher... que pena...
-Como assim?
-Num tenho colher... e vc ai dando sopa...

Nenhum comentário: