terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Dúvidas.... surpresas... decepções?


Voi là!

Aqui estou... mas fazendo oq?
Não sei ao certo... mas gosto de escrever... oq? Tb num sei...
Criei esse blog agr, num sei oq escrever nele. Então pq eu tanto quis criá-lo?
Talvez pra expor meus erros de português em público, falar oq eu penso sem medo de ser julgado... ou pq ter um blog está simplesmente na moda. x]
Pense no que for, vc está certo! E errado!

Meu objetivo nesse blog, a priori , seria apenas um local onde eu poderia escrever um pouco sobre mim (geralmente é pra isso que eles servem) mas também um lugar onde eu me sinta seguro. É um lugar meu.

Outra dúvida que possa surgir: Pq "Psicodelicus"?
¬¬ Quer mesmo que eu responda?
Olhe no dicionário!
Vou indo, espero que da próxima vez eu poste algo com mais "conteúdo"!

PS: Geralmente as pessoas não gostam de fotos suas. Isso vale pra mim também , logo provavelmente essa será a única foto minha...

Ciao

Um comentário:

Unknown disse...

ele conseguiu!
quero só ver os pensamentos que ele vai postar aqui. hehehe!
esse cara é O cara! ;D
abraço, companheiro!