sábado, 23 de fevereiro de 2008

Eu te odeio... mas te amo!


Não importa o quanto de confusão eu fiz na sua vida, o quanto de conselhos implicantes e tediosos eu te dei. Nada adianta. Você pode brigar, me ignorar, dizer que sente minha falta, não me ligar... mas sempre ficará na minha memória.

Sempre penso em você, apesar das minhas impossibilidades de demonstrar tudo isso, eu tento aproveitar cada momento com você, sempre vendo a sua reação a cada coisa que eu digo.

Eu te detesto. Te provoco. Te analiso. Te limito. Te defino. Te desejo.

Você irá me ensinar, mas eu irei ensinar também, mostrarei prazeres desconhecidos, mesmo que você tenha uma vasta experiência na área.

Complete-me, mostre-me o teu mundo, me transforme numa pessoa melhor.

Não deixe-me fazer de "minha casa a minha forca!"